O autor

By Marcadores: -

Olá. Me chamo Lucas e tenho 20 anos. Desde os primórdios da minha adolescência eu me interessei pelo lado artístico. Percebi que meu dom era com um lápis na mão (embora lapiseira seja melhor).
Desde meus 14 anos eu fiz histórias em quadrinhos, escrevi roteiros e até mesmo tinha tentado escrever outros livros. Acabou que só fiz 2 contos de 30 páginas.
Eu gosto de escrever. Muito! Bastante! Porém, só por um motivo: o de transmitir.
 

As coisas que sinto, que penso, que passam na minha cabeça, muita das vezes são maravilhosas... empolgantes... e não dá de você entrar em mim e viver tudo junto comigo. Por isso apelo pra escrita, onde é a fronteira mais próxima pra transmitir o que sinto, penso e que queira fazer você imaginar.


Espero que goste do trabalho primordial da minha vida até aqui
Os jornalistas (de São Roque).

Postar um comentário

Back to Top