Quem são os JORNALISTAS?

By Marcadores: -
    

    Esses dois personagens são o fruto de dias e dias andando pela casa e os auto-interpretando até chegar no formato ideal de cada um . Ambos sofreram drásticas mudanças em suas características, mas o que posso dizer é: QUE BOM!
    André é um cara cauteloso, esforçado e dedicado. E ambicioso pra c@k7. Ele corre cegamente em direção ao perigo, prejudicando todos ao redor durante boa parte da trama. Já Henri.. este eu inspirei mais em mim. Porém 98% de suas características são adicionais. Ele é o cara que levanta a história com sua empatia e ao mesmo tempo com suas indiferenças. Isso pra mim é a característica marcante do personagem.
    Desviando do assunto, em 2019, perdi um amigo bastante camarada. Caso saiba de quem eu falo, por favor, ao ler o livro imagine ele como André. Peguei características dele pro personagem. Um amigo que nesses meses todos não presente eu teria contado muito sobre o enredo, assim como eu contava antes de sua partida. Sempre esteve comigo compartilhando seus projetos malucos, e ouvindo os meus ainda mais pirados. Na vida real ele é o André e eu sou o Henri... Altas zuadas... um dia te reencontro velho amigo. Em sua homenagem, batizei um dos personagens marcantes do enredo com seu inesquecível nome. 
       É us guri!!
    Voltando, os jornalistas de São Roque serão seus guias em um grande e recheado cenário de merd@. Um mundo totalmente diferente desse que você está acostumado a ver. Um mundo onde eu sou deus, e você um mero telespectador. Aqui tudo é possível, porra! Aqui tudo pode, aqui tudo se faz. 
    E aí? Tá esperando o que para começar? São Roque te espera...





Postar um comentário

Back to Top